British Airways anuncia investimentos de £ 6,5 bilhões para atualização da cabine World Traveller Plus

A cabine World Traveller Plus, classe econômica premium da British Airways, passará por inovações que fazem parte do plano de investimentos da companhia, em torno de £ 6,5 bilhões, num período de 5 anos. A atualização trará mudanças nos móveis, serviços e refeições da cabine nos próximos meses, com a introdução de novas opções de refeições a partir de 01 de fevereiro de 2019.

Os novos menus trarão aos clientes uma terceira opção de refeição para o prato principal, bem como uma segunda refeição quente mais substancial no final do voo.

As novas opções de pratos incluem carne refogada com batatas assadas, molho de cebola e bourguignon, ave assada com repolho vermelho refogado, feijão verde, batata assada e mostarda e molho de cebolinha, rigatoni com molho cremoso de alho e ervas com alho-poró, abóbora e espinafre.

A companhia aérea também vai investir nos amenities da cabine World Traveller Plus, com novos kits, colchas e travesseiros.  “Esta última parcela do nosso investimento de £ 6,5 bilhões está destinada a melhorar o World Traveller Plus e os clientes verão uma mudança real na cabine. Os novos menus serão lançados em fevereiro, seguidos pelos novos kits de amenities, mantas e travesseiros que chegam a partir de março para trazer mais conforto e um toque de luxo”, afirma Carolina Martinoli, diretora de marca e experiência do consumidor da British Airways. Pé no jato! 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias