Boteco Português transmitirá todos os jogos da Copa com ações para torcedores do Brasil e Portugal

redacao@aloalobahia.com

Localizado bem pertinho do Sesi Rio Vermelho, o Boteco Português, que promove a aproximação do público baiano com a gastronomia portuguesa, está em clima de Copa do Mundo, e se torna point daqueles que amam vibrar e torcer pelo time do coração.

Após a reinauguração, agora com capacidade para atender 200 pessoas, o restaurante transmitirá, numa parceria com o consulado português de Salvador e AMBEV, todos os jogos da competição realizada no Qatar, com direito a rodada de chopps e promoções. 

Com decoração que traz um pedaço de Portugal para Salvador, e projeto de ampliação assinado pela Vorá Arquitetura, o Boteco receberá os torcedores em todas as suas acomodações: nos dois grandes salões, no novo e intimista “lounge vip”, e na varanda da área externa. 

A casa disponibilizará TVs em todos os ambientes para facilitar a visão dos clientes. Do almoço ao happy hour, o Boteco Português estará aberto para receber os amantes do futebol. As mesas podem ser reservadas com antecedência, através do site botecoportugues.com.br ou através do WhatsApp: 71 3565-0599.


Ações promocionais

Em clima de mundial, da primeira fase da competição, até as oitavas de finais, aquele que comprar dois chopps, durante a transmissão de qualquer um dos jogos, ganhará a terceira caneca dessa cerveja não pausteurizada, considerada sinônimo de alegria.

Das quartas até a final, o restaurante oferecerá chopp dobrado durante todos os jogos do mundial. Os clientes de nacionalidade portuguesa, e seus acompanhantes, que optarem por curtir no Boteco durante os jogos de Portugal, terão acesso às promoções do Happy Hour. Quem vai assistir e torcer pelo hexa brasileiro degustando um bom chopp gelado, terá direito a uma rodada gratuita da bebida, em todos os gols da nossa Seleção.

O horário de funcionamento do Boteco é de terça a quinta, das 11h às 23h, sexta e sábado, das 11h às 01h, e domingo, das 11 às 21h. 

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES