Black Friday antecipada: Shoppings do Grupo JCPM realizam liquidação nas plataformas online

A Black Friday chegou mais cedo. A partir de domingo (1º), consumidores de quatro estados onde o Grupo JCPM tem atuação poderão aproveitar as liquidações de novembro. Na campanha Tá On, que segue durante todo o mês, os clientes das plataformas online do Salvador Shopping e Salvador Norte vão desfrutar de ofertas especiais e produtos entregues em até 48 horas. As compras de alimentos são realizadas de maneira expressa.

De acordo com comunicado divulgado pelo grupo, a liquidação envolverá diversos setores, desde eletrodomésticos, eletroeletrônicos, moda e beleza, tecnologia e pode ser conferida em www.salvadorshoppingonline.com.br e www.salvadornorteonline.com.br
 
No Salvador Shopping, as marcas Lacoste, Intimissimi, Ridouro, VX Case, BioMundo, Criamigos, Havaianas e O Boticário são algumas que ofertarão descontos. Os clientes também têm opções de gastronomia como Mariposa, Coxa Coxinha, Gourmandise e Mr. Cheney. Nas compras acima de R$150 o frete é gratuito.

No Salvador Norte, o frete grátis, e têm descontos nas lojas: Havaianas, Carolina Costa, Sestini, Boca Roxa e Max Kids, Ganache e Mc Donald´s, por exemplo. Com a expressão Tá on, a campanha busca reforçar para o consumidor a possibilidade de comprar sem sair de casa, acompanhando a tendência do mercado de crescimento das vendas online. 
 
Em ambos empreendimentos, os clientes podem desfrutar da retirada nos pontos de Drive Thru. A plataforma de vendas online permite que o consumidor realize várias compras em lojas diferentes e receba tudo em um único pedido. O consumidor ainda pode utilizar a “função presente”, em que é possível fazer uma compra na plataforma e enviar como “presente” para o destinatário escolhido. 

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias