Beth Gourlart estreia como escritora e lança publicação em homenagem aos pais

Uma história familiar marcada por amor, afeto e momentos felizes na vida e nos palcos. Esse é o roteiro do livro “Viver é uma arte: transformando a dor em palavras”, que marca a estreia de Beth Goulart como escritora.

A obra, lançada nesta terça-feira  (28), relata histórias pessoais da escritora e detalhes sobre a carreira artística de seus pais, o casal de atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, grandes nomes da teleframaturgia brasileira.
 
jqvl5J.md.jpg

Na publicação a atriz conta como foi viver a perda do pai, em 2014, depois de uma luta de quatro anos contra um câncer e sobre a força poderosa do teatro, que ajudou a família a transformar a dor em arte. “Foi uma forma de tirar mamãe daquele luto e transformar aquela tristeza em história, com as boas lembranças da vida que viveram, que vivemos com ele”, disse. 

A ideia era de que a experiência fosse compartilhada como um dos temas mais significativos: a superação. No entanto, com a chegada da pandemia o processo do livro – que havia começado ainda há pouco tempo, foi interrompido também pela brusca e repentina perda da mãe, que faleceu 21 dias após ser diagnosticada com coronavírus, em dezembro de 2020.

O livro, que é uma homenagem a Nicete, tem prefácio de Nélida Piñon e posfácio da atriz Fernanda Montenegro, amiga da família. 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias