BBB23: "Tá maluco?", diz Cristian sobre possibilidade de beijar Tina e público aponta racismo

redacao@aloalobahia.com

A festa desta quarta-feira (26) no BBB23 deu o que falar. O público, que ficou ligado nos acontecimentos e compartilhando suas impressões nas redes sociais, não gostou nada de uma fala do brother Cristian sobre a sister Tina e fizeram acusações de racismo. 

Durante a festa, Key Alves foi alertar Cristian de que Tina gostaria de beijar o brother. "Se você quiser, ela falou que quer", disse ela. "A Larissa eu quero", respondeu Cristian. Em seguida, Key avisou que não era ela, mas, sim, Tina, ao passo que o brother disparou: "Ah, não! Tá maluco?".

Cristian estava ao lado de Gabriel e Cézar Black, que disse: "Você é doido?". Em seguida, Gabriel questionou se Cézar a beijaria. "Tô de boa", respondeu ele. 

"Toda garota negra já passou por isso aqui, desde o colégio. É esse tipo de situação que faz a gente duvidar da nossa beleza e começar a viver a rejeição desde cedo. Tina é mais bonita que os 03 juntos!", publicou uma telespectadora no Twitter.
 
H0XQmI1.md.jpg
"Durante a festa preconceito racial com a Tina e isso mesmo? Ninguém quer beijar ela pq?", compartilhou outra telespectadora. "Ah é so gosto"... n adianta explicar que eles n entendem, mas a gente sabe mt bem oq é ese ta maluco q ele lançou", disse outra. 

Influenciadores digitais também comentaram o assunto. A psicóloga e criadora de conteúdo sobre beleza e moda do perfil @pretademais publicou: "Cara é tão sintomático e cruel ver uma mulher como a Tina se queixando direta e indiretamente da solidão. A TINA, MANO!!! a mulher é simplesmente uma deusa mas não se sente desejada pq de fato não é e qualquer mulher negra pode se enxergar um pouco nela".
 
H0XZzEG.md.jpg
A atriz e influenciadora Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, destacou que o episódio é bastante comum fora da casa do BBB. "Não ser vista como opção, como alvo da paquera faz parte da realidade de várias mulheres pretas…acontece no jogo e acontece bastante na vida! A gente sabe o que é ser a “brodher”, a irmã, a que leva os recados, mas que ninguém se interessa em beijar…não tem explicação!".

"Estudei a vida toda em escola particular, poucas meninas pretas, me lembro de uma vez que fiquei super feliz, SÓ porque o garoto branco, considerado o gato, disse que eu EU NÃO ERA HORRÍVEL, era apenas feia. E eu fui pra casa alegre, pq feia não era tão ruim assim! Que ódio!", acrescentou Tia Má.


Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias