Barra Fashion Verão 2023 vai movimentar Shopping Barra com ações especiais

redacao@aloalobahia.com

A chegada da estação das flores, que anuncia também a temporada de moda do Shopping Barra, ganhou um toque especial, este ano. O Barra Fashion,  tradicional evento de moda que vai movimentar o centro de compras entre 27 de setembro e 04 de outubro, fez o seu lançamento com a presença da influenciadora e empresária Camila Coutinho
 
“Falar de Barra Fashion é falar de um coroamento da moda no Shopping Barra. É apresentar a moda de formas criativas e inusitadas, seja com grandes desfiles, exposições, talk-shows, entre outros. E Camila é uma das grandes pioneiras, assim como o evento, então temos uma sinergia muito bacana com o que é do Nordeste, então estamos aqui pra falar desse mundo encantador que é a moda, através de muito conteúdo, que com certeza Camila tem”, conta Karina Brito, gerente de mkt do Shopping Barra. 
sbdjGR.md.jpg
Além do talkshow, que contou com a mediação da jornalista Pâmela Lucciola, o Barra Fashion será marcado por ações pontuais que acontecem nas lojas, durante o período.

A programação é uma espécie de aperitivo do que o Shopping Barra está preparando para a alta estação. “Abriremos o calendário com a tradicional Lavagem do Barra”, afirma Karina, em menção à programação que já virou tradição, e movimenta a unidade nas primeiras semanas do ano.

Foto: Elias Dantas. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias