Bar nos Aflitos reabre com nova decoração inspirada em Tulum; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

O Baía Sunset Bar, no Largo dos Aflitos, em Salvador, retomará suas atividades em soft opening (fase de testes) neste fim de semana, 20 e 21 de janeiro, com um dos sunsets mais bonitos da cidade. O espaço passou por ajustes, sendo repaginado visual e estruturalmente, e recebeu mesas e lounges para grupos variados, em projeto do arquiteto Rodrigo Cassieri.
 
“A decoração tem como inspiração Tulum, no México, com tons neutros, palha, madeira e tecidos de algodão, remetendo ao clima praieiro e complementando a vista mar do local”,  antecipou um dos sócios, o empresário Rodrigo Smith.
 
"Voltamos com uma nova proposta de bar e bistrô, focando na experiência da vista para a Baía de Todos os Santos, aliada a um novo cardápio de petiscos e à coquetelaria", diz o empresário e DJ Rodrigo Bouzon, também sócio do local.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Segundo ele, o Baía Sunset voltou mais completo e mais baiano. "Estamos trazendo a cultura da Bahia mais enraizada no cardápio para fortalecer a experiência do cliente, que começa com o pôr do sol e segue com as atrações musicais e a gastronomia", explica.
 
Para não perder a bela vista, as mesas e lounges podem ser reservados pelo próprio Instagram @baia.sunset.bar ou, pra quem chegar cedo, algumas mesas estarão liberadas por ordem de chegada.

Veja fotos: 
HcfP5np.md.jpg
HcfPXol.md.jpg
HcfPUDx.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES