Bahia terá redução no limite de público em eventos, anuncia Rui Costa

redacao@aloalobahia.com

Em decorrência do aumento de casos de Covid-19 e gripe, a Bahia terá redução no limite de público permitido em eventos. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (10), que acrescentou ainda que outras alterações no decreto de medidas restritivas serão analisadas. De acordo com o gestor, mais detalhes sobre a medida serão definidos em reunião com a Secretaria de Saúde na tarde de hoje. Atualmente, o público permitido em eventos na Bahia é de até 5 mil pessoas.

“Ainda vamos estudar o número exato, mas devemos diminuir, no decreto, a quantidade de pessoas permitidas em eventos. Neste momento, não pretendemos alterar o decreto para atividades econômicas, mas fica o meu apelo: você que tem o seu estabelecimento, exija o uso de máscaras”, explicou Rui através das redes sociais.

De acordo com boletim epidemiológico deste domingo (9), a Bahia registra 1.277.608 casos confirmados e 4.461 casos ativos de Covid-19. Até o momento, o estado contabiliza 27.592 óbitos em decorrência da doença.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias