23 Apr 2020
Bahia registra 1.789 casos confirmados e 59 óbitos por novo coronavírus

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado, 419 pessoas estão recuperadas e 225 encontram-se internadas, sendo 63 em UTI.
O 54º óbito ocorreu no dia 17 de abril, em um hospital público de Salvador. A paciente era uma mulher de 87 anos, com doença respiratória crônica. Ela deu entrada na unidade de saúde em 5 de abril.
O 55º óbito aconteceu no dia 18 de abril, em um hospital público da capital baiana. A paciente era uma mulher de 94 anos, que apresentava diabetes e Doença de Parkinson.
O 56º óbito foi registrado no dia 19 de abril, em um hospital público de Salvador. A paciente era uma mulher de 86 anos, com histórico de hipertensão. Ela foi admitida na unidade de saúde em 10 de abril e apresentou os primeiros sintomas no dia 15.
A 57ª morte aconteceu na última terça-feira (21), em um hospital público de Salvador. A paciente era uma mulher de 87 anos, com doença pulmonar obstrutiva crônica. Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 15 de abril.
A 58ª morte foi registrada no município de Itabuna, em um hospital público, no dia 19 de abril. A paciente era uma mulher de 72 anos, cardiopata, com doença renal, diabetes e hipertensão. Ela foi admitida na unidade no dia 5 de abril.
O 59º óbito ocorreu na última terça (21), em um hospital público de Salvador. O paciente era um homem de 70 anos, com histórico de infarto, diabetes, hipertensão e demência vascular.