Bahia Othon Palace, em Ondina, é colocado à venda pela Rede Othon

Após um ano e meio desde que o Bahia Othon Palace teve suas operações encerradas, o empreendimento será repassado para outra empresa. A Rede de Hotéis Othon está colocando à venda a unidade localizada em Salvador, além do Belo Horizonte Othon Palace, na capital mineira. A SinchroPartners, grupo especializado em assessoria empresarial reconhecida pela atuação internacional, conduzirá o processo.

Inaugurado em 1975, o Bahia Othon Palace, localizado na Avenida Oceânica, em Ondina, tinha 301 apartamentos e empregava cerca de 240 funcionários. Até então maior hotel em atividade de Salvador, seu fechamento foi comunicado pela Rede Othon no dia 16 de outubro de 2018 e o funcionamento aconteceu até o dia 19 de novembro do mesmo ano. 

"Acreditamos em uma venda rápida, em um período entre 45 e 60 dias. As unidades têm características distintas. A de Salvador precisará receber algum tipo de serviço de hotelaria, mesmo que seu uso passe a ser residencial. O prédio fica em um terreno bem amplo e com condições de receber mais prédios. No caso de Belo Horizonte não há restrições, com exceção da impossibilidade de alterações na fachada do prédio, que é tombada”, explicou Jorge Chaves, gerente geral de operações.

Segundo a Rede Othon, a ação é uma continuação da implementação da estratégia de sua reestruturação. A empresa, atualmente, é integrada por sete unidades, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. (com informações do CORREIO).
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias