Azul apresenta novos voos para a alta temporada

Ao longo da alta temporada de verão, a Bahia será o estado brasileiro com o maior volume de voos extras da Azul. Com quase 600 operações a mais e quase 70 mil assentos adicionais entre dezembro e fevereiro do ano que vem, a região contará com diversas ligações inéditas, que irão atender a maior demanda de clientes para destinos de lazer durante a estação mais quente do ano. O detalhamento das novas operações e dos investimentos em infraestrutura, realizados pelo Salvador Bahia Airport, empresa que administra o terminal, foram apresentados a jornalistas em encontro nesta quinta-feira (19), no auditório do aeroporto.
 
Com 84 ligações sazonais, Salvador terá voos inéditos para Vitória, além de operações extras para Lençóis, Porto Seguro, Maceió, Belo Horizonte e Campinas. Já Porto Seguro, um dos destinos mais procurados durante o verão, terá ligações sazonais para Vitória, Rio de Janeiro, Cuiabá e Montes Claros (MG). A cidade do sul baiano também receberá mais aeronaves da Azul nas rotas para Campinas, Congonhas, Guarulhos, Belo Horizonte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto.
 
“Esta será a maior alta temporada da Azul em termos de capacidade. Com a chegada de novos aviões, aumentamos a oferta de assentos e, acreditando no potencial turístico da Bahia, investimos bastante em novas ligações no estado. É aqui que teremos o maior volume de aeronaves adicionais da Azul, que ligarão Salvador e outros destinos baianos a cidades, principalmente, do Sudeste. Estamos confiantes de que nossos Clientes vão desfrutar do nosso serviço e atendimento, que tem como principal objetivo a melhor experiência de voo da vida deles”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias