Aumenta o som! JetLag Music desembarca em Salvador para show especial no Natal da Doca Sea & Sound

O JetLag Music, formado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, vai desembarcar em Salvador. Por aqui, o projeto musical fará show especial no Natal da Doca Sea & Soud, que irá rolar no dia 24 de dezembro, a partir das 23h59, na Bahia Marina.
 
No Brasil, o JetLag estourou com o remix da música "Oração" e se consolidou com a versão eletrônica de "Trem-Bala". "Havia uma demanda de música eletrônica com vocal em português e surgimos para suprir essa carência", analisa Thiago. "Prova disso é que nossas canções autorais, como 'Brisa' e 'Agradecer', foram super bem aceitas”.
 
Hoje, o JetLag é escalado para eventos como o Lollapalooza e o Villa Mix Festival, onde tem o mesmo peso que artistas de outros gêneros musicais. "Quando a gente divide o palco com cantores sertanejos, por exemplo, isso significa que deixamos de ser uma banda de nicho. Não agradamos mais só que quem curte eletrônico. Falamos com geral”, diz.
 
 
DOCA - O projeto pop-up, que funcionará sempre às quintas e sábados, numa estrutura totalmente debruçada sobre a Baía de Todos os Santos, é resultado da união entre os empresários Andrea Velame, Lucas Queiroz, Pipo Marques e Rafa Marques. Com previsão para durar três meses até março de 2020, a casa faz parte do projeto Marina Summer House, que tem ainda um espaço para eventos musicais e coorporativos e um mix de lojas pop-up.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias