Aumenta o som: DJ Alexandre Schnitman prepara playlist para animar carnaval em casa

DJ há cinco anos, Alexandre Schintman construiu uma carreira consolidada e se tornou um dos nomes mais requisitados da cena nacional, com passagens por espaços exclusivos como Camarote Salvador, onde tocou nos últimos três anos, a Helvetia e o Sutton, em São Paulo, o Café de La Musique, em Jurerê, o Réveillon Simplesmente Luxo, o La Belle, em Balneário Camboriú, e o Carnaval no Maracanã, no Rio de Janeiro, entre outros.
f8509c32-e665-43d9-8c30-44c988631466
Foi com essa expertise em agradar a tantos públicos, que o DJ criou para o Alô Alô Bahia uma seleção especial de hits para entrar no clima de Carnaval nesse ano tão atípico. “Apesar de tocar música eletrônica, preferi ser 100% axé nessa playlist. Vamos levar a Avenida para dentro das casas”, avisa Schintman.
Dj-Alexandre-Schnitman-Foto-Gb-Souza-Bilbao-9-1333x2000
“Foi bem difícil preparar essa playlist para esse momento. Apesar de esse ano estarmos em casa, Carnaval é um sentimento e estado de espírito. Busquei artistas ícones para o Carnaval de Salvador e, principalmente, artistas baianos”, explica o DJ, que trouxe como diferencial para a playlist dar preferência às canções ao vivo, tocada na folia dos anos anteriores.
alexandreschnitmanplaydlisdiadosoapais-alo-alo-bahia
“Fiz isso para que todos possam sentir em casa ou onde escutarem, a energia como se estivéssemos na Avenida”, revela o DJ, que começou a carreira como um hobby, por pura diversão e alegria, e hoje segue como um dos principais nomes da cena, com bastante compromissos agendados. “Estou com mais de 20 eventos fechados, porém todos no aguardo da vacinação em massa pra que possamos estar seguros em retornar. Esperamos que seja em breve”.
unnamed
Para finalizar, ele deixa um recado: “Que 2022 será o melhor Carnaval de todos os tempos. Vale a pena esperar!”

Aperta o play: http://bit.ly/AlôAlôCarna2021.
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES