Aulas e dicas de redação marcam o último programa ao vivo da Mega Revisa Enem UniFTC de 2020

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia

Para quem está buscando aprovação no Enem deste ano, que acontece nos dias 17 e 24 de janeiro, essa é a última oportunidade de garantir uma vaga na Mega Revisão Enem UniFTC com professores renomados no mercado e especialistas em aprovação na Bahia e em Pernambuco. Entre os mestres que participam da interação, ao vivo, com os estudantes nesta terça-feira (1º), nomes como CarolSilveira, Israel Adrião e Lucas Rocha. 

Os interessados em participar do movimento ainda podem garantir sua vaga para hoje realizando as inscrições gratuitas através do site http://bit.ly/MegaRevisãoEnemUniFTC2020. Para fechar com chave de ouro os participantes também contarão com a presença do jornalista e influenciador digital Raoni Oliveira e com um pocket show de Adelmo Casé. 

Na noite de ontem (30), as disciplinas Física, Química e Biologia foram as protagonistas do projeto e os participantes contaram com as aulas divertidas, criativas e valiosas dos professores Mário Roulet (Física),  Sérgio Magnavita (Química) e Caio Moreno (Biologia) que aproveitaram o momento para entregar dicas importantes e que podem fazer muita diferença no resultado final dos concurseiros.

A sexta edição do evento foi lançada no último dia 23 de novembro, e já trouxe revisões de disciplinas como História, Sociologia, Geografia, Matemática, em ambiente virtual, com descontração e dinamismo, num formato de talk-show. Além de entenderem como as provas do Enem são realizadas, os candidatos respondem questões comentadas pelos professores, recebem dicas gravadas de mestres da Bahia e de Pernambuco, e utilizam o mindset para desenvolver associações e contextualizar vários temas com exemplos do cotidiano. O host Ricardo Carvalho é o responsável pela mediação e apresentação do programa, na companhia de convidados especiais. Na noite de ontem, o ídolo Bobô, campeão brasileiro de futebol pelo Bahia em 1988, e a cantora Lia, enriqueceram o bate-papo.

O encerramento oficial do projeto acontece no domingo (6), com um esquenta de 1h30 de revisão de todas as disciplinas e a aplicação de um simulado seletivo com25 questões e 1 redação para os participantes testarem os conhecimentos e planejarem os estudos para as próximas semanas. O movimento pela aprovação não pode parar!



Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias