Astrid e Fausto Franco celebram 12 anos de casamento com postagem nas redes sociais

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle relembrou, em post no Instagram, neste domingo (16), momentos do seu casamento com o produtor cultural Fausto Franco, há exatos 12 anos. A cerimônia, em 2010, aconteceu no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho, e foi conduzida por Mãe Carmen do Gantois.
astrise-fausto-ccasament-alo-alo-bahia
“Lembro de cada detalhe. De você tocando nossa música, da chuva de prata, de Mãe Carmem, de Mariene de Castro, das três festas, dos perrengues. E, pensando bem, aqueles dias foram um belo resumo do que é nossa vida”, escreveu a comunicadora.
Na época, Fausto interpretou ao piano a música “Corcovado”, de Tom Jobim, enquanto Astrid seguia para o altar com o filho Gabriel. A festa contou com a cantora Mariene de Castro entoando a canção “A Deusa do Amor”. A festa, que deveria ter ocorrido com o pôr do sol ao fundo foi atrasada em algumas horas por conta da chuva, o que não estragou as memórias do casal.
 
“Na alegria e na tristeza, na saúde e nas doenças, em Morro de São Paulo… Quero a vida sempre assim com você perto de mim”, finalizou Astrid, que está construindo com o marido uma casa no litoral baiano.  
Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias