Arquidiocese de Salvador lança campanha para arrecadação de alimentos

A Arquidiocese de Salvador lança, na segunda-feira (4), a Campanha Abrace a Esperança. A iniciativa é para arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal para famílias carentes, até 5 de junho.

 A entrega das doações acontecerá na modalidade drive thru, onde os doadores não precisarão sair dos carros. Para colaborar, o interessado poderá se dirigir a um dos campi da Universidade Católica do Salvador (UCSal), localizados em Pituaçu, na Avenida Professor Pinto de Aguiar, e na Federação, na Avenida Cardeal da Silva, todos os dias, das 8h às 17h.

 Para a maior mobilização dos doadores, a campanha contará com o Dia "D", que acontecerá em 16 de maio (sábado), das 8h às 12h.

 Os alimentos e os materiais de limpeza e de higiene pessoal arrecadados serão destinados para famílias carentes atendidas pelo Hospital Martagão Gesteira, pela Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão (ACOPAMEC), pelo Lar Fonte da Fraternidade e Centro de Humanização para Pessoas com Deficiência, pela Congregação das Missionárias da Caridade e pela Congregação das Irmãs Mínimas de Nossa Senhora das Dores, além de outras obras sociais da Arquidiocese de Salvador.

 

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias