Após atraso por conta da chuva, Caetano lembra de Gal Costa durante festival no Rio: “eu a teria convidado”

redacao@aloalobahia.com

Após horas de indefinições por causa da forte chuva que caiu na cidade do Rio de Janeiro no último domingo (14), Caetano Veloso enfim pisou no palco do Festival Doce Maravilha, na Marina da Glória, à 1h da madrugada desta segunda-feira (15). O cantor baiano realizou um espetáculo em homenagem ao disco "Transa", no palco Farm Mango Lab, depois do show de Liniker e Péricles.

Em seu perfil no X (ex-Twitter), o cantor comemorou o início do show: “Já estamos no palco do Doce Maravilha. Show começando! Deu certo. Obrigado por esperarem!” Pela transmissão no YouTube, não faltaram elogios: adjetivos como "épico" e "maravilhoso" puderam ser lidos algumas vezes nos comentários.

Durante os intervalos entre as músicas, Caetano conversava com a plateia e lembrou da amiga Gal Costa, que faleceu em novembro do ano passado: "Se Gal ainda estivesse aqui, eu a teria convidado para este show", lamentou.
HDNoNgj.md.png
​O álbum “Transa” foi lançado em 1972, gravado no período em que Caetano esteve exilado na Europa, por causa da ditadura militar. Junto com ele, subiram ao palco Jards Macalé, Tutty Moreno e Áureo de Sousa, músicos que participaram das gravações do LP, em Londres. Às 2h20, Caetano encerrou o show, depois de cantar "Nostalgia" no bis.

Publicado por Kirk Moreno, com informações de O Globo. Fotos: Reprodução/Youtube.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias