19 Dec 2023
Aos 81 anos, Caetano aproveita férias em Salvador para manter em dia rotina fitness

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Uma personal que está grávida contou na rede social que foi abordada pelo cantor, enquanto trabalhava, para parabenizá-la pelo bebê. "Em qual outro lugar eu seria abordada durante o trabalho por Caetano Veloso me parabenizando pelo bebê?", escreveu, na postagem. Nos comentários, as amigas festejavam que a pequena já tinha recebido a bênção antes de nascer. A academia respostou a foto e aproveitou para agradecer a forma carinhosa com que o artista trata os funcionários da unidade. "A gente ama o carinho de Caetano com todos na Villa".
Após a apresentação de domingo, o artista só volta a se apresentar no dia 1 de março, em Porto Alegre, depois seguirá com a turnê para os Estados Unidos. Até lá, quer descansar bastante na Bahia. Antes mesmo das férias começarem, ele já mandou um recado: quer sossego. "Tenho 81 anos e venho de uma série de atividades super puxada. Peço aos meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que considerem minha decisão de descansar o que me é necessário", avisou, em postagem no Instagram.
Caetano, que costumava ser presença certeira numa tarde de sol no Porto da Barra, em ensaios de Verão, ou enchia a casa de amigos na festa de Iemanjá, promete ficar recluso nesse Verão. "Depois dos shows na Concha, entrarei em período de férias radicais. Peço que não me convidem para atividades públicas, participações, conceder entrevistas ou emitir opiniões, gravar vídeos, escrever releases e outros textos ou qualquer outra atividade, sobretudo àqueles que sabem que mais me tocariam com seus chamados. Que tenhamos um feliz verão", anunciou.
Matéria relacionada:
Foto: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.