Aos 70 anos, Bell Marques leva show eletrizante ao FV23 e destaca importância do evento: "Grande teste para o Carnaval"

redacao@aloalobahia.com

“Já é Carnaval, cidade”, cantou Bell Marques, em meio a uma enxurrada de clássicos de sua carreira e do Carnaval. O artista cumpriu o que prometeu: um verdadeiro ensaio para a folia.

“O Festival de Verão sempre teve essa importância de funcionar como um grande teste para o Carnaval. O artista que se sai bem nesse palco está pronto pra festa”, disse o artista antes de dar início à apresentação.
H13cdmP.md.jpg
O clima do show seguiu como um circuito Barra-Ondina, antecipando a folia e mostrou a força de Bell como um dos ícones da maior festa de rua do planeta. Sua “levada” única, inclusive, explica o porquê dele ser o único artista, além de Léo Santana, a não receber convidados no show.

“O meu show é muito eletrizante e os meus fãs acabam adorando esse tipo de show. Quando eu coloco uma pessoa que não tem a mesma pegada, fica uma insatisfação por parte deles. Não que o artista não sirva, é uma questão somente de identificação com quem você vai convidar, essa é a parte interessante”, explicou. Bell se apresentou neste domingo (29), segundo dia do evento, no Parque de Exposições.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Elias Dantas e Márcio Reis/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES