Aos 70 anos, Bell Marques inicia maratona de Carnaval com novo bloco em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Aos 70 anos, o cantor Bell Marques tem pique de sobra e arrasta multidões por onde passa. Ele começou sua maratona Carnaval de 45 horas de folia nesta quinta-feira (16), com o Bloco da Quinta - focado no folião mais jovem, que está começando a se aventurar na festa, e também no que quer aproveitar ao máximo as ruas. 

A estreia na festa de 2023, após dois anos de pandemia, lotou as ruas do circuito Dodô (Barra-Ondina), o que impressionou o ícone do Carnaval soteropolitano. “Caramba! Se está assim hoje, que ainda é quinta, imagina como não vai ser os próximos dias desse Carnaval”, comentou o artista, nos primeiros acordes, ainda na concentração do bloco, no Farol da Barra, surpreso com a quantidade de foliões na rua. Ele comemorou ter esgotado as vendas de todos os abadás logo nos primeiros dias de compra. 
Bellblocoquinta alo alo bahia easy resize.com
No início de seu show, Bell também fez uma homenagem ao seu ex-segurança, Hulk, que morreu no dia 13 de janeiro após sofrer um infarto na porta de casa. Lázaro C. Caldas era sargento do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e era um dos principais seguranças do cantor desde a época do Chiclete com Banana. "Estamos torcendo pela liberdade dele que nos deixou", disse o artista baiano. 

A esposa de Bell, Aninha Marques, também marcou presença no trio do cantor. Eles celebraram 42 anos de casados no 31 de janeiro.
Aninha
45 horas de maratona

A apresentação desta quinta, aliás, é só a primeira de mais seis dias da maratona de Bell Marques. Ele comandará nos próximos dias o Vumbora (sexta e sábado); o Camaleão (domingo, segunda e terça); e o Arrastão da Quarta-feira de Cinzas. Com as apresentações ainda em três camarotes, Salvador, Brahma e Club, serão 10 shows em 7 dias, cerca de 45 horas de música.

Assim, o artista quebrará seu próprio recorde em apresentações na folia baiana. ​​“Nem eu acredito”, brincou o artista ao falar sobre essa verdadeira maratona momesca. E onde ele encontrará energia para tantas apresentações? Bell não pensa duas vezes e responde: "Na saudade que estou do Carnaval”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: Elias Dantas / Márcio Reis / Jefferson Peixoto | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias