Anitta é eleita a Mulher do Ano

A sétima edição do prêmio Men of the Year, concedido pela revista masculina GQ, que conta com 16 categorias, entre elas apenas uma feminina, acaba de anunciar a Mulher do Ano de 2017: a cantora Anitta. A artista já confirmou presença na festa do dia 30. A cerimônia, pela primeira vez, será realizada em São Paulo em vez de no Rio de Janeiro. 

O cenário escolhido pelo grupo Globo Condé Nast (EGCN) foi a Bienal do Ibirapuera. “Foi uma decisão estratégica. Queríamos inovar, e a primeira grande mudança seria essa, que nortearia o conceito da premiação neste ano: um evento mais cosmopolita e contemporâneo, a cara da cidade”, diz o diretor de redação da GQ, Ricardo Franca Cruz. “Transformamos a entrega dos prêmios em um espetáculo, com atrações musicais, personalidades do cinema e da televisão, e muito bom humor”, explica. 

Além de a Mulher do Ano, as outras categorias da premiação são: Homenagem, Cinema, Televisão, Literatura, Esporte, Gastronomia, Música, Design, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Moda Nacional, Estilo, Revelação, Liderança e Moda Internacional. (Por Bruno Astuto).

Foto: Divulgação.  Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES