17 Nov 2020
Ana Paula Matos agradece eleição como vice-prefeita com oração em santuário no Stiep

“Sou absolutamente grata a Deus e ao povo de Salvador pela oportunidade de fazer mais pelas pessoas, por receber a missão de representar a nossa cidade”, escreveu Ana Paula numa postagem em que aparece fazendo uma oração no santuário.
Entre amigos
A futura vice-prefeita, que é advogada, administradora e professora, esteve acompanhada de amigos durante a visita ao templo. Entre eles, a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) e sobrinha da Santa Dulce dos Pobres, Maria Rita Lopes Pontes; o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo; e o radialista e ex-vereador Wanete Carvalho.

Ana Paula com Maria Rita Lopes Pontes e Wanete Carvalho
Movimento católico
O Santuário Mãe Rainha Salvador é um dos mais de 200 ao redor do mundo feitos à imagem e semelhança do primeiro Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, na Alemanha.
O Movimento Apostólico de Schoenstatt pertence à Igreja Católica Apostólica Romana e faz parte da Obra Internacional fundada em 18 de outubro de 1914, pelo Padre José Kentenich, em Schoenstatt.
Schoenstatt – cuja palavra significa belo lugar – é o bairro da cidade de Vallendar, às margens do Rio Reno, onde estava localizado o seminário dos padres Palotinos. Segundo os religiosos, o Movimento de Schoenstatt, “Nada sem vós, nada sem nós”, desperta nos fiéis a busca pela santidade.
Foto: Tiago Caldas/CORREIO e Reprodução. Siga o insta do @sitealoalobahia.