Ana Hickmann detalha agressão e diz que brigas com ex-marido eram frequentes: ‘Isso tudo foi me consumindo’

redacao@aloalobahia.com

A apresentadora Ana Hickmann voltou a detalhar a briga com o ex-marido em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record. Na primeira entrevista após denúncia por agressão, ela confirmou a Carolina Ferraz que a discussão começou após Alexandre Correa ouvi-la conversando com o filho do casal, de 10 anos. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

“Já chorei muito, já gastei todo o meu estoque de lágrima, mas nunca pensei que fosse ter uma montanha-russa de sentimentos e emoções. (…) Comecei a ser achincalhada, começamos com uma briga verbal. ‘Se vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia’, falei isso uma, falei isso duas, falei isso três. Veio para cima de mim, tentou me agarrar, me abraçar. Não sei se ele não estava acreditando, mas ele tinha esse hábito de quando estava perdendo na conversa, na briga verbal, vinha e me agarrava com força”, descreveu. 

Ana Hickmann dá primeira entrevista após agressão: 'Gritei, fiquei com medo'A ex-modelo relatou que gritou desesperadamente por ajuda, até que conseguiu chegar na cozinha do imóvel. “Queria me trancar, fiquei com muito medo. Quando fui fechar a porta, ele começou a segurar e a lutar mesmo. Quando ele viu que ele não ia conseguir, ele pega essa porta e bate com força, era a mão que eu estava segurando o celular. Ele fecha a porta exatamente na parte do meu cotovelo. (…) Meus cachorros latiam muito por causa da briga. Eu gritei ‘pega’, o Joaquim [cachorro] pegou. Meu cachorro voou para cima dela e consegui fechar. Já não mexia mais meu braço, ficou bem inchado. Ele só parou quando eu liguei para o 190”, acrescentou. Brigas recorrentes

Ana Hickmann ainda detalhou que as brigas verbais eram recorrentes no cotidiano do casal. “Agressividade para falar comigo, com quem estava ao redor? Muito. Preconceituoso para caramba, acabei me acostumando a ouvir muitas coisas, as pessoas que estavam ao nosso redor também, mas no final do ano passado começou a ficar pior. Fazia chacota com relação a questões físicas e beleza, sim. Isso era normal, ali já machucava. Não é brincadeira, não é elogio. O cara fala que te ama, olha e fala para você: ‘Está gorda, hein? Está com quantas arrobas?'", disse. “Escutei muito, falava para outras mulheres, diversas vezes discuti por causa disso. Isso tudo foi me consumindo, me colocando numa situação muito desconfortável. Todo mundo ao meu redor me fazia acreditar que eu era a errada. Quando percebi que as coisas estavam erradas e a gente corria perigo, eu não hesitei em pedir ajuda”, desabafou.

A apresentadora contou que o filho dela com o ex-marido, Alexandre, não sabe sobre o episódio que levou ao pedido de divórcio. Ela espera que o garoto tire suas próprias conclusões no futuro. “Meu filho chora muito, muito. Não vou falar nada para o meu filho. Quero que ele, quando crescer, tire suas próprias conclusões e não tenha as mesmas feridas que eu tenho e carrego. Sabe que o pai e a mãe não podem mais ficar juntos. Ele percebe [uma relação tóxica]. Não é assim que eu tinha imaginado minha família”, disse. 

ana hickmann carolina ferraz record domingo espetacular
Rombo financeiro

Na conversa, Ana ainda chamou o empresário de “covarde e canalha” e revelou medo constante. Ela também confirmou que os desentendimentos ocorreram por descobertas de dívidas e, além disso, contou que descobriu possíveis crimes cometidos por ele.

“[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou. Naquele dia estava tendo uma conversa com meu filho, na cozinha, sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado. Por conta dessa conversa e de outras coisa que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu”, afirmou.

Ana Hickmann afirmou que na quinta-feira (9) chegou cedo em casa e vasculhou o escritório de Alexandre Correa em busca de respostas sobre o rombo financeiro. No entanto, ao abrir uma das gavetas, ela disse que encontrou documentos suspeitos com sua assinatura, mas que não foram assinados por ela. “Eu tomei atitude depois que começaram a sair muitas coisas dos escritórios de advocacia. Eu nunca devi nada pra ninguém e agora estou devendo pra banco”.

“Eu comecei achar mais coisas e ele não gostou. Eu não posso entrar em detalhes porque a investigação toda está sob sigilo. Eu encontrei documentos, cheques, encontrei muita coisa. Algumas eu consegui identificar pra que serviam, se eram líticas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas. Valores, que eu falei: “Não é possível! Se isso passou por aqui, porque tudo isso está acontecendo? Onde foi parar esse dinheiro?'”.

Alexandre Correa, no entanto, alega que a apresentadora estava alcoolizada no dia da briga. “Verdadeira injustiça. Ela sabe muito bem o que aconteceu naquele dia”, disse Alexandre ao portal GQ.

* Por Naiana Ribeiro. Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias