Alphabeto inaugura três lojas na Bahia como parte de projeto de expansão pelo país

Alegre, estampada, colorida são palavras que definem a marca infantil Alphabeto, mas também o estado da Bahia. E é neste pedaço da região Nordeste que a marca infantil abre três lojas, duas na capital, no Salvador Shopping e Shopping Barra, e outra no Boulevard Shopping, em Feira de Santana. Essas inaugurações fazem parte do projeto de expansão que teve início em setembro.
 
“Estar na Bahia é uma imensa satisfação para nós. Já temos duas lojas no interior, em Itabuna e Vitória da Conquista, e agora chegamos com mais força ao estado, que é uma praça extremamente estratégica”, conta Sergio Pereira, diretor comercial da marca.
 
Com investimento de R$ 3.800 por m2, os espaços nascem com o novo modelo de loja feito totalmente para a interação das crianças e que brinca com a imaginação delas. No centro do ambiente, um carrossel de vestidos brilha e destaca o carro-chefe da marca. As araras de roupas reproduzem vagões de trens, assim como a vitrine, tudo bem lúdico.
 
“Queremos que as crianças se sintam acolhidas em nossas lojas, e neste momento todos serão recebidos com toda a segurança necessária. Não há ganho maior do que vê-las brincando até na hora de experimentar uma roupa. Assim que tudo isso passar, elas poderão conhecer  os provadores em forma de castelinhos que desenvolvemos para elas”, revela Sergio.
 
Para este ano, a previsão é de mais dez aberturas, e a ideia é fechar 2021 com mais doze operações. “Muitos podem pensar que somos ousados, mas ao contrário. Somos seguros e estamos investindo no nosso país, mesmo em um momento tão delicado. E temos uma mola propulsora que não nos deixa desistir de lutar, que são as crianças”, completa Sergio Pereira.
 
Atendendo ao convite do Alô Alô Bahia, Pri Pena foi conhecer de perto a Alphabeto, que está de volta a Salvador. A influenciadora, que está grávida de oito meses do seu primeiro filho, o Miguel, foi conferir as novidades da marca infantil e comprar umas roupinhas para o bebê.  
 
Sobre a Alphabeto

 
Com mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil e 650 pontos de venda em multimarcas, a Alphabeto é uma empresa 100% brasileira, com 95% de produção própria. Nasceu com o propósito de vestir criança como criança com coleções recheadas de cores, tecidos leves e estampas que divertem o público infantil.
 
Foto: Bárbara Malvar / Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias