Alô Alô Bahia lança campanha natalina em prol do IBCM

A partir desta segunda-feira (15), Alô Alô Bahia convida a elite local a ajudar como indivíduos, saindo da inércia e vestindo a camisa de nossa campanha natalina, que tem como madrinha, a primeira dama do estado, Fátima Mendonça.

Fátima, gentilmente, atendeu ao nosso pedido e indicou a Instituição Beneficente Conceição Macêdo (IBCM) para receber todas as doações. A IBCM possui diversos projetos (atendimento à população de rua, reinserção social, emprego e renda, mobilização social, etc...) e atende diretamente crianças órfãs e vivendo ou convivendo com o HIV/AIDS.

As doações, que devem ser alimentos não perecíveis, podem ser entregues em nossa redação, na Villa CR, que funciona na Bahia Marina. Quem preferir pode entrar em contato conosco pelo email redacao@aloalobahia.com, que viabilizaremos algum tipo de transporte para facilitar nas arrecadações.

Em tempo: como a duração da campanha é curta, vai até dia 22 de dezembro, pedimos que cada um colabore da melhor forma, reconduzindo a nossa sociedade ao progresso e evidenciando o real sentido do Natal, que  é, principalmente, de amor ao próximo.


 
Fotos: Reprodução. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias