Alô Alô Bahia ganha coluna de arte assinada por Diogo Figueiredo

A partir de hoje (03), sempre às quartas-feiras, o site Alô Alô Bahia terá uma coluna semanal sobre o universo das obras de arte, seus artistas e oportunidades de mercado. A coluna será escrita por Diogo Figueiredo. Há quase 3 anos no DB Arquitetos/David Bastos, Diogo é hoje um dos responsáveis pela parte de Decoração e Interiores do escritório de São Paulo. Figueiredo não se intimida com obras de arte com valores incalculáveis e adora os objetos de artesanato regional. Tem também o senso estético refinadíssimo para fazer um bom garimpo e, é claro, uma grande produção.

Saiba mais sobre Diogo Figueiredo

O quase arquiteto, dono de um olhar excepcional que não teme ao produzir as obras mais badaladas do Brasil, conduz com muita leveza e discrição seu trabalho na DBarquitetos.

Diogo é aquele goiano arretado que não se intimida a obras de arte com valores incalculáveis - adora os objetos de artesanato regional - porque se algo que ele goste de fazer é um bom garimpo e uma grande produção!!

Há quase 3 anos no escritório de David Bastos, Diogo hoje é um dos responsáveis pela parte de Decoração e Interiores do escritório de São Paulo, e foi nosso convidado para falar semanalmente sobre arte!

@diogofigueiredo1

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias