Alberto Braga fala sobre ida para o Republicanos e diz que "Bruno Reis se coloca como um grande candidato"

O vereador Alberto Braga (Republicanos) comentou, em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia, sobre sua saída do PSC após 13 anos filiado ao partido. Recentemente, ele se filiou ao Republicanos, partido comandado da Bahia pelo deputado federal Marcio Marinho. Braga também falou sobre a pré-candidatura a prefeito de Bruno Reis e enfatizou a gestão do prefeito ACM Neto, da qual o vereador fez parte como presidente da Companhia de Governança eletrônica de Salvador (Cogel).
 
"Na política como em qualquer área na vida existem ciclos. Acredito que o meu no PSC se encerrou naturalmente. Foi uma linda história que construímos juntos, mas o momento agora é outro, é de fortalecer o partido do nosso deputado Marcio Marinho e do meu querido amigo, também deputado federal, João Roma. Estamos trabalhando muito para conseguirmos eleger uma forte bancada na Câmara Municipal de Salvador (CMS) esse ano e chegarmos fortes em 2022", afirmou.
 
Ele também lembrou da influência de seu pai, o ex-deputado Luiz Braga. "Saudades demais do meu querido pai. Minha referência como grande homem público que sempre pautou suas ações na verdade, compromisso e trabalho. Esses são os meus três pilares de trabalho", disse.
 
Segundo ele, a gestão de ACM Neto é histórica e alça o prefeito ao melhor da história da capital. "Foram muitas realizações em apenas 8 anos como o novo centro de convenções, parque dos ventos, cidade Zeferina, praças, a cidade não tem mais buracos. Salvador se coloca claramente como a melhor cidade do Brasil atualmente pela capacidade do prefeito em realizar e de um time de secretários, gestores e servidores diferenciados", frisou.
 
Sobre a sucessão na prefeitura, ele disse que o vice prefeito Bruno Reis se coloca como um grande candidato. "Experimentado, passou por diversas secretarias na prefeitura, foi deputado estadual, tem bagagem. Além disso, é republicano, sabe dialogar e ouvir a todos. Meu candidato é ele e trabalharemos juntos para sua primeira eleição", destacou.
 
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias