😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

18 Dec 2019

Air Europa cresce 15% no mercado brasileiro em 2019

Air Europa cresce 15% no mercado brasileiro em 2019 Completando um ano sob a gestão de Gonzalo Romero, a Air Europa Brasil chega a 15% de crescimento em 2019, com relação ao ano anterior, somando um faturamento de 115 milhões de dólares, além de abertura de quatro rotas diretas para a Europa.

De acordo com Romero, o bom desempenho da companhia neste ano deve-se ao trabalho de reestruturação interna, que teve início com a mudança da sede brasileira de Salvador para São Paulo, contratação de profissionais renomados no mercado e foco no objetivo de posicionar a empresa no setor corporativo.

Os planos da companhia preveem que, até 2022, todos os trechos de longa distância tenham o Dreamliner como equipamento. Além do conforto interno, a tecnologia dessas aeronaves faz com que o consumo de combustível seja 20% menor, reduzindo expressivamente a emissão de carbono na atmosfera. “Teremos uma frota unificada posicionando a Air Europa como a principal companhia aérea europeia para voos de longo curso e internacionais” afirma Gonzalo.