Agente de Empreendedorismo estimula vendas delivery para driblar coronavírus na capital baiana

Para driblar os prejuízos provocados pelas medidas de isolamento social, determinadas por lei e que são essenciais nesse momento para contenção do coronavírus, os microempreendedores do Agente de Empreendedorismo têm investido nas vendas com entrega delivery.

Para orientar os pequenos empresários sobre o novo formato de negócio, as equipes do programa tem enviado conteúdo informativo em grupos de Whatsapp e redes sociais, além de manter contato diário, através de ligações telefônicas, para acompanhar o serviço.

Em um ano e um mês de atuação, a iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Salvador em parceria com o Parque Social já realizou mais de 16 mil atendimentos, incluindo empreendedores e potenciais novos pequenos empresários.

“Temos tentado fazer um trabalho remoto. Montamos grupos e diariamente a gente envia conteúdo voltado para as vendas nesse momento de crise. Além disso, temos feito muitas ligações para dar suporte. Sabemos que muitos dos nossos microempreendedores sobrevivem dos seus negócios, por isso, a gente não pode parar. Então sugerimos o delivery, que tem dado muito certo”, destaca a coordenadora do programa, Maiana Brandão.

 
 

NOTAS RECENTES