ACM Neto: ‘Ocupação em 84%, eu abro tudo, colapsa o sistema e o culpado vai ser quem?’

O prefeito ACM Neto deu declarações fortes, na tarde desta quarta-feira (1º), contra quem pressiona para que as atividades comerciais voltem ao normal em Salvador mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 60 mil pessoas em todo o país.

As declarações foram dadas durante a entrega do módulo gripário da UPA de Paripe, quando ele disse que não cederá à pressão de parte do empresariado soteropolitano e reforçou que só irá reabrir o comércio quando houver segurança para a população.

“Só vamos abrir o comércio quando for possível abrir. Não vou ceder à pressão. (...) As decisões serão tomadas pensando no cuidado com a vida das pessoas. Podem pressionar o quanto quiser. Podem fazer buzinaço na frente de minha casa, nada disso vai impedir de tomar as decisões”, afirmou o gestor em conversa com jornalistas.

Ele lembrou que também tem sido prejudicado. “Eu sou empresário, meu padrão de vida vem do setor privado. Vocês acham que eu gostaria de sacrificar meus negócios, empresas da minha própria família? Só vamos abrir o comércio quando for possível abrir. Não vou ceder à pressão”, reforçou.
 
As informações são do Jornal Correio.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias