ACM Neto fica chocado com aglomerações no Rio Vermelho e estuda medidas restritivas

O prefeito ACM Neto deve impor, em breve, medidas voltadas a restringir a circulação de pessoas em áreas de Salvador onde foi detectada queda substancial nos índices de isolamento e nas normas de proteção individual. A informação é da coluna Satélite, do jornal Correio*, que apurou a informação junto a integrantes do núcleo-duro do Palácio Thomé de Souza.

Segundo a coluna, embora Neto ainda não tenha confirmado a intenção de restabelecer regras duras para frear o novo pico da covid-19, a hipótese ganhou força após o balanço sobre o fluxo em bairros movimentados da capital durante o fim de semana. 

De acordo com relatos de auxiliares próximos a ele, o prefeito ficou chocado ao ver as imagens feitas pela equipe destacada para fiscalizar o cumprimento de protocolos sanitários contra o novo coronavírus ontem e anteontem. Especialmente, no Rio Vermelho. 

Os vídeos, gravados na madrugada de sábado para domingo, mostram uma multidão de pessoas reunidas sem máscara pelas ruas do bairro, mesmo com os bares já fechados.

Foto: Valter Pontes/Secom Salvador. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias