ACM Neto e Mandetta discutem situação da pandemia em live nessa terça (2)

Para quem achava que ACM Neto descansaria um pouco da política, assim que terminasse seus oito anos de mandato como prefeito de Salvador (com recorde de aprovação), errou feio. Como as "férias" valem apenas para os mandatos eletivos, tem se mantido na arena de debates como presidente do Democratas. Sua participação política não cessa.

Com o nome ainda mais em evidência no âmbito nacional, busca agora reiterar sua posição de reprovação à política do presidente Jair Bolsonaro em relação à pandemia, o que inclui a ampliação dos diálogos com outros atores que têm visão semelhante, começando pelos correligionários.

Nessa terça-feira (2), Neto conversa com o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que também se tornou um ferrenho crítico da política de Bolsonaro em relação à emergência sanitária imposta pela covid-19. Mandetta deixou o cargo após desentendimentos com o ocupante do Palácio do Planalto, justamente quando realizava um trabalho aprovado pela grande maioria dos brasileiros.

Em seu Instagram @acmnetooficial, o ex-prefeito de Salvador e o ex-ministro vão discutir, justamente, a situação da pandemia no Brasil. "O que poderíamos ter feito para evitar tantas mortes e o que ainda podemos fazer para que mais histórias não sejam interrompidas?", será a questão que ambos irão responder e, claro, propor caminhos para sairmos desse buraco. A live começa às 19h.
 


Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES