ACM Neto é convidado para inauguração de nova unidade do Atacadão

O prefeito ACM Neto foi convidado na tarde de hoje (02) para a inauguração da nova nova unidade do Atacadão em Salvador, localizada na Avenida Mário leal Ferreira (Bonocô), no dia 11 de dezembro. O empreendimento vai gerar 300 empregos diretos. O convite partiu do diretor-presidente do Atacadão S.A, José Roberto Meister Müssnich, que esteve no Palácio Thomé de Souza ao lado líder do governo na Câmara Municipal, vereador Paulo Magalhães Júnior.


Esta será a 17ª loja do grupo na Bahia, sendo a terceira na capital, onde o empreendimento já emprega cerca de duas mil pessoas. A rede conta com 211 estabelecimentos em todo o país, sendo 183 unidades de autosserviço e 28 atacados. "Um investimento como esse é importantíssimo para a economia da cidade. A Prefeitura tem investindo em infraestrutura, incentivos e em segurança jurídica para garantir que isso ocorra", disse ACM Neto.


A história do Atacadão com a Bahia começou em 2002, quando foi inaugurada a primeira loja em Salvador. O Atacadão é o maior distribuidor de gêneros alimentícios no Brasil e única rede de atacado e varejo alimentar presente em todos os estados do país. A empresa foi vendida para o Grupo Carrefour em 2007 e está em constante crescimento na atuação nacional, aumentando de 34 para 183 lojas de autosserviço (novembro/2019), e de três centrais de distribuição para 28 unidades.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES