ACM Neto diz que pretende projetar o São João da Bahia para todo o Brasil

redacao@aloalobahia.com

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que pretende projetar o São João da Bahia para todo o Brasil e dar um apoio ainda mais forte às prefeituras para a realização dos festejos juninos. Ao lado do pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP), o ex-prefeito da capital participou neste final de semana dos festejos em Santo Antônio de Jesus e ressaltou o potencial do São João para a geração de emprego e renda no estado.
 
Neto voltou a destacar a necessidade de criação de um calendário de eventos na Bahia durante todo o ano e citou o trabalho realizado por ele em Salvador, ressaltando o Carnaval e o Réveillon. “Quando a gente olha para a Bahia, dá pra ter um calendário de janeiro a janeiro, e não é apenas o carnaval, não é apenas o litoral e a praia. É o interior, são os 417 municípios do nosso estado, é a nossa cultura, a nossa tradição”, disse.
 
“Aqui nós estamos vivendo um momento como esse, do São João, que, se for projetado, com um trabalho de promoção o ano todo, divulgando o São João para todo o Brasil, dando apoio ainda mais forte para as prefeituras fazerem essa grande festa, todo mundo sai ganhando. Porque imagine quantas pessoas hoje estão, graças a Deus, tendo condição de ganhar um dinheiro aqui no São João”, continuou.
 
O ex-prefeito da capital pontuou que os festejos juninos provocam uma grande movimentação econômica em cadeia, beneficiando diversos setores que geram emprego e renda. “É um ambulante que está trabalhando, o motorista, a pousada, o hotel, o bar, o restaurante, o garçom. É todo mundo que está ganhando. Então, isso para a Bahia não é jogar dinheiro fora, é um grande investimento. E é assim que eu encaro um calendário de eventos para o nosso estado. Pretendo fazer com essa perspectiva econômica, com esse olhar na geração de emprego, na movimentação econômica do nosso estado”, salientou.



Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias