ACM Neto critica realização de carreata que pede o fim do isolamento social

O prefeito ACM Neto criticou a realização da carreata programada para este domingo (29) que pede o fim do isolamento social. Para o chefe do Executivo de Salvador, este movimento é caracterizado por pessoas "protegidas em seus carros, com ar-condicionado, pedindo que os pobres enfrentem os riscos de um ônibus lotado".

Batizada de "Não Para Salvador", a carreata tem saída prevista para as 10h no novo Centro de Convenções, na Boca do Rio. Mas o prefeito revelou que gostaria que o movimento fosse realizado em outro lugar, só que enxergou uma dificuldade para a mudança de localidade.

"Eu até ia falar com os organizadores para que realizassem a carreata no Subúrbio. O problema é que eles provavelmente nem saibam chegar lá", ironizou.

O prefeito também afirmou que este é o momento das elites brasileiras se preocuparem com a saúde dos mais pobres, que serão os mais afetados caso o isolamento social deixe de acontecer. (via CORREIO).

Combate à fake news
Para ajudar a informar a população sobre o coronavírus, o Ministério da Saúde fez uma parceria com o Facebook e criou um robô que responde a dúvidas por meio do aplicativo de conversas WhatsApp. Os assuntos respondidos serão sobre prevenção, tratamento, formas de contaminação, fake news e protocolo de atendimento.

Pelo celular: basta salvar o número +55 (61) 9938-0031 e enviar a mensagem “Oi” para iniciar a conversa;
Pelo WhatsApp Web: é necessário acessar este link para começar a conversar com o bot.

 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias