ACM Neto apresenta pré-candidatura de Bruno Reis a prefeito de Salvador: "conhece a cidade como ninguém"

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do Democratas, apresentou oficialmente nesta segunda-feira (6) o vice-prefeito Bruno Reis como candidato do partido à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano. Neto fez um longo discurso para oficializar o nome de Bruno como pré-candidato e enfatizou as características do vice-prefeito para a disputa.
 
ACM Neto lembrou da história de Bruno, que veio a Salvador de Juazeiro com cinco anos, e perdeu os pais ainda muito jovem. Neto ainda destacou a passagem de Bruno pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, em 2015, trabalho que o credenciou a ser escolhido para disputar as eleições de 2016 como vice-prefeito. "Bruno conhece esta cidade como ninguém", destacou o prefeito.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acabo de anunciar @brunoreisba como nosso pré-candidato à Prefeitura. Tenho certeza que ele é a pessoa mais preparada para seguir com nosso projeto de transformação e também para enfrentar os desafios que ainda temos pela frente. Bruno, que hoje é vice-prefeito e secretário de Obras, caminha ao meu lado há mais de 20 anos e é uma das pessoas mais dedicadas que já conheci. Trabalhador, tem brilho nos olhos e conhece cada canto dessa cidade tanto quanto eu. Fico feliz de caminhar para o meu último ano de governo com a convicção de que Salvador estará em boas mãos e saberá fazer a melhor escolha: seguir o passo. #AgoraéBruno

Uma publicação compartilhada por ACM Neto (@acmnetooficial) em

Foto: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias