ACM Neto anuncia curso de Gestão e Modelagem de Projetos para servidores públicos em parceria com Baiana Business School

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta quinta-feira (15) a criação de um curso de Gestão e Modelagem de Projetos exclusivo para servidores que será ministrado em parceria com a Baiana Business School, que oferece cursos de MBAs e de educação corporativa em gestão com curta duração, conciliando rigor acadêmico e nível técnico. 

O objetivo do curso, iniciado nesta quinta e com duração de 60 horas, é capacitar ainda mais servidores públicos municipais para a gestão e modelagem de projetos. A aula magna foi ministrada pelo professor Marcelo Augusto Gantois, mestre em administração de Áreas Estratégicas pela Universidade Salvador e um dos docentes do curso. 

“Passei a ter a exata noção da importância de dedicar tempo e energia para que os projetos fossem elaborados com qualidade quando cheguei à prefeitura. Nesse sentido, fomos aos poucos superando as dificuldades, na medida em que os órgãos foram se organizado, fomos melhorando a qualidade dos projetos, elaborados internamente por cada órgão ou dos que vinham de fora por meio de contratos”, ressaltou o prefeito. 

Maria Ângela Costa Lino, uma das diretoras do Baiana Business School, explica que os servidores, ao final do curso, sairão aptos a desenvolver projetos de forma mais criativa e dinâmica.  “Iremos ofertar o que há de mais novo e moderno, com o DNA da baiana. Somos uma escola de negócios de alto nível, que trabalha não só com o presente, sim com o futuro”.

O secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sóstenes Macedo, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, e o presidente da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), Alberto Braga, estavam entre os participantes do início das atividades.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias