ACM Neto anuncia atualizações das medidas restritivas na capital baiana

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (18), o prefeito da capital baiana, ACM Neto, atualizou a situação da cidade em relação às medidas de restrições vigentes. 

Na ocasião, o gestor anunciou a suspensão das medidas restritivas mais rigorosas, a partir desta terça-feira (19), para o bairro da Boca do Rio e para o centro da cidade (Av. Joana Angélica, Av. Sete de Setembro e Av. Carlos Gomes). Com a medida, o comércio desses locais deverão adotar o uso obrigatório de máscaras, disponibilização do álcool em gel, e os comerciantes informais deverão adotar uma distância mínima de 2 metros entre si. Já no bairro de Plataforma, as medidas de restrição foram prorrogadas por mais 7 dias.


Com relação a inclusões, o prefeito anunciou que as medidas de restrição passam a valer, a partir de quarta-feira (20) até o dia 26 de maio, também para os bairros do Lobato, Liberdade e Bonfim. Nessas regiões, a Prefeitura realizará ações de distribuição de máscaras, realização de testes rápidos, higienização e lavagem de ruas, distribuição de cesta básica para ambulantes e feirantes, ações de combate ao mosquito aedes aegypti, CRAS itinerante e apoio às instituições de idosos, crianças e pessoas com deficiência.

Foto: Reprodução. Siga o insta @siteaaloalobahia .

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias