Accor inaugura hotel supereconômico em Salvador

A partir da próxima segunda-feira, Salvador terá um novo hotel. Trata-se do Ibis Budget, que ocupará o antigo Conect Smart, no Caminho das Árvores. O hotel começará a funcionar no dia 28, mas a mudança completa será finalizada em junho de 2021, após todas as adequações necessárias do produto à marca.

O Ibis Budget Salvador terá 118 apartamentos, academia, business, coworking, Beer Wall (local com diferentes opções de cerveja) e salas de reunião. A operação ficará a cargo da Accor, em parceria com a Own Management.
abelcastro-hotelnews
“Para mim, é uma alegria imensa trazer, por meio da marca Ibis Budget, um novo segmento a Salvador - o supereconômico”, nos disse o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro. "Teremos uma novidade para o Estado no começo de 2021, que divulgaremos em breve. A chegada a Salvador também será importante para sinergia dos hotéis que gerenciamos no Brasil, Argentina, Uruguai e Estados Unidos, seja para desenvolver os projetos ou mesmo os destinos”, finalizou Roberto Rotter, diretor da Own Management.
Roberto-Rotter
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias