À la Belchior, Saulo completa 200 dias afastado do mundo

Os fãs do cantor Saulo (ex-Fernandes) estão saudosos de sua ‘good vibes’. Tanto ao vivo e a cores, nos shows (suspensos por conta da pandemia), quanto por vias virtuais, especialmente no Instagram, onde não posta nada na timeline há 200 dias.

Seu sumiço, comparado por alguns ao do saudoso Belchior (que ganhou status folclórico), chegou a preocupar e motivar uma declaração da irmã, Sheyla, para acalmar os corações dos fãs. Dizia ela que Saulinho tava tentando voltar ao Brasil, mas estava "preso" nos Estados Unidos por conta de voos cancelados. Saulo então meio que retou, cancelou a volta de vez e segue lá, em algum lugar, recluso, usando máscara e álcool gel sustentáveis.

Os seguidores mais atentos, pelo menos, já estavam ganhando ali um alento, no distante junho, quando surgiu também uma sequência de vídeos. "Penso em vocês respirando, se cuidando, se protegendo", dizia preocupado num deles. "Amo muito vocês. Muita saudade", se declarava, enfim, o bom moço, que estaria vivendo um ano sabático na América, afastado de tudo, inclusive da contenda Trump x Biden.

E a decisão de permanecer nas cercanias da Casa Branca agora parece estar sendo respeitada pelos fãs-clubes, como explicou ao Alô Alô a administradora de um dos principais perfis dedicado ao artista. “Tivemos alguns transtornos da última vez que fizemos algo do tipo [campanha pelo retorno], então, estamos evitando essa pressão de volta dele”, conta a liderança chinelista, sem especificar a raiz de todo o mal provocado por esse aperto de mente. Volta, moço!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foto: @franciscodumont/Instagram @saulooficial. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias