A-Ha celebrou legado em show histórico; saiba mais da passagem dos músicos por Salvador

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Depois de alguns meses de espera, por conta de reflexos da pandemia, os fãs do A-ha, finalmente, celebraram o legado da banda nesta sexta-feira (15), em show memorável, na Arena Fonte Nova, com sua formação original.
 
A apresentação foi comemorativa dos 35 anos do álbum de estreia do grupo norueguês "Hunting High and Low", que batiza um dos principais clássicos do repertório.
 
As mais de 15 mil pessoas de diferentes gerações e cidades curtiram o setlist de sucessos, como "Crying In The Rain", "Train of Thought", "Hunting High and Low", "The Sun Always Shines on TV" e "Take on Me".
 
“Desde que anunciamos o show do A-ha, a aceitação foi impressionante e tivemos ingressos esgotados rapidamente. Aumentamos a capacidade do local e novamente, tudo vendido. Isso mostra que Salvador tem total capacidade para estar na rota internacional de grandes apresentações, que movimentam o turismo e a economia”, celebrou Alexandre Gonzaga, diretor comercial da Arena Fonte Nova.
 
Na passagem pela capital baiana, o guitarrista do grupo Pål Waaktaar-Savoy celebrou a arquitetura da cidade, principalmente do Centro Histórico, onde os artistas ficaram hospedados. Do Fasano, o músico fotografou cenários, como o mural de Carybé, na Rua Chile. À tarde, eles ainda passearam pelo Elevador Lacerda e Mercado Modelo. "Muito para ver e ver que eu devo...", escreveu.
  O tecladista Magne Furuholmen celebrou o carinho dos fãs, que foram à porta do hotel conhecê-los. "Sempre bom ter um grupo de amigos fora do hotel para nos receber, assim também em Salvador. Muito obrigado!", escreveu.
 
wNW79t.md.jpg
Fotos: San Junior/Divulgação e Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias