A beleza impecável da Casa Cor era refletida ainda mais com a estutura montada bem ali no Salvador Praia Hotel. Na entrada, duas grandes plotagens revestiam o antigo prédio dando a impressão de que os tempos áureos estavam de volta.O batalhão de monobristas pilotava dezenas de carros importados. Tinha desde aquela BMW pocket até Mercedez, Land Rover, Audi e todas as outras boas e importadas marcas automobilísticas.
Tudo isso nessa terça-feira no coquetel de lançamento da mostra. A iluminação era um capitulo à parte. Requinte total! E entre os espaços, muitos que aqui ainda serão destrichados com minúcia , mas que a um primeiro olhar passaram incólumes e com maestria ganham destaque e viram notícia assim de supetão!
O jardim vertical estruturado na parede, por exemplo, é uma coisa de tão lindo. Para quem possui pequenos espaços é uma ótima dica. O loft do bon vivant também é o máximo com pegada chique sem ostentações. As telas no espaço de Rogério Menezes é parada obrigatória e a garagem super moderna com obras de arte é um só requinte.
E entre tantas belezuras da arquitetura, eis que surge Larissa Bicalho monumentavalmente bem vestida. Essa sim deveria ser tombada como patrimônio só nosso e de mais ninguém.Na foto-flagrante, faz carão ao lado da arquiteta Eliana Kruchesviky que também é dona de um ambiente dos mais caprichados.