O H Mall, no Horto Florestal, em Salvador, inaugurou, nesta quarta-feira (30), duas novas lojas voltadas aos segmentos de iluminação, automação e tecnologia. A Seven Light e a Studio Zhen passam a integrar o mix do empreendimento e receberam convidados para apresentar os novos espaços.
Com mais de 20 anos de atuação, a Seven Light é especializada em iluminação e projetos luminotécnicos. Fundada por Daria Lima e atualmente também comandada por Hilda Beatriz, a marca vive uma nova fase de expansão, que inclui um escritório em São Paulo dedicado ao desenvolvimento de projetos.
Já a Studio Zhen, fundada por Aritan Marques há sete anos, chega ao H Mall com um espaço dedicado à automação, áudio e vídeo de alta performance. A empresa desenvolve soluções para projetos residenciais e corporativos, integrando diferentes tecnologias de acordo com as necessidades de cada ambiente.
Veja fotos da inauguração das lojas: