07 Fev 2024
Sobrinho-neto da ministra Marina Silva é assassinado no Acre
O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (6), em Rio Branco, no Acre. Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos. A informação foi dada pela própria ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter."Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família", lamentou Marina.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
De acordo com um morador da região, dois homens invadiram a casa onde a vítima morava e cometeram o crime. A área foi isolada pela Polícia Militar e as equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa estiveram local para fazer a perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país.…
— Marina Silva (@MarinaSilva) February 7, 2024
* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.