14 Out 2022
Salvador recebe feira de franquias com negócios a partir de R$3 mil e palestras gratuitas sobre Empreendedorismo
Salvador será a sede da 13ª edição da feira de franquias FranchiseB2B. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios do setor de franquias por várias cidades do Brasil, será no dia 20 de outubro, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Fiesta, no Itaigara. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a uma ONG da região.“A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, nos disse Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.
Palestras gratuitas
Para compor a feira, a FranchiseB2B conta com palestras durante todo o evento, sempre com nomes importantes do setor que reforça o projeto Aprender para Empreender. Os participantes que assistem a todas as palestras, recebem um Certificado de Imersão no Franchising e concorrem, durante todo o dia, a diversos sorteios.
Para abrir a rodada do Aprender Para Empreender, Thiago Samuel falará sobre: “Como escolher a Franquia ideal?”, às 8h15. No Franchising há 12 anos, Thiago teve sete operações próprias e mais de 1.500 franqueados. Foi responsável pela criação de fotodepilação no Brasil com a Rede D’pil e pela criação da primeira rede de franquias de sobrancelhas e cílios do mundo, o Spa das Sobrancelhas.
O CEO da FranchiseB2B, Ricardo Branco, que soma mais de 38 anos de experiência no ramo de alimentação em diversas modalidades de negócios, falará aos presentes a partir das 9h30. O tema: “O que é preciso saber para empreender”.
Arthur Hipólito, sócio-diretor dos grupos Multus e Zaiom, referências em microfranquias no país. Arthur abordará, a partir das 11h, o tema "Vencendo o medo de empreender no pós-pandemia!”.
O diretor de negócios do Mercadão dos Óculos, franquia com mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil, Cesar Lucchesi, aborda o “Franchising X Varejo de alta performance” às 13h.
Para falar da “A educação através do Franchising”, Alcione Cabaline, diretora da Faculdade Multivix, instituição de ensino superior privada, começa a palestrar às 14h30.
O CEO da rede Emagrecentro, marca de estética com mais de 315 unidades espalhadas por todo o território brasileiro, Edson Ramuth, abordará o “O Mercado das Microfranquias” a partir das 16h30.
Depois, Adriano Croce, com 30 anos de experiência em vendas no Brasil e exterior, especialista em criação de marcas e CEO da BioFlora abordaram sobre “Marketing na Era Digital”. A palestra está marcada para às 18h.
E, para fechar o dia, Thiago Samuel falará sobre: “Por que transformar o seu negócio em franquia?”, às 20h.
Marcas presentes
Na FranchiseB2B, o investidor terá a oportunidade de conhecer as marcas mais lucrativas dentro do mercado do Franchising Brasileiro. “Escolhemos as marcas que poderão garantir a independência financeira para quem está em busca de ter o próprio negócio ou quer voltar ao mercado. As opções de valores são as mais variáveis, a partir de R$ 3 mil”, comenta Ricardo Branco.
Acqio, Acqua Zero, Aromi Design, Bioflora, CreamBerry, Croasonho, Drogarias FarMelhor, Emagrecentro, Encontre sua Viagem, Exagerado Fried Chicken, Faculdade Multivix, Empório Fadas Madrinhas, FastEscova, Five, Griletto, Grupo Rao Food, Home Angels, Homenz, JinJin, Keep Charged, Laser Rosa, Limpeza com Zelo, Mercadão de Óculos, Montana Grill, Nubelle, Nutty Bavarian, Ótica Center, Pizza do Rao, Ponto TV, Rap Chef, Smart Comm, Sushi Rao, Tim Live, Tiro Rápido, Thiago Samuel Formatação e Expansão de Franquias, Wizard, Yázigi e Zaplus Car.
Foto: Lucas Mendonça. Siga o insta @sitealoalobahia.