26 Nov 2021

Saiba quem é o primeiro casal gay a fazer parte do Country Club do Rio de Janeiro

Frequentar o Country Club do Rio de Janeiro é um privilégio para poucos. 
 
Para integrar o seleto grupo de 850 associados é necessário passar por um longo processo, que inclui diversas etapas, inclusive a exposição das fotos dos postulantes às vagas, em uma parede de pedras, no hall social do clube.
 
O veredito final vem de 24 conselheiros que utilizam um antigo e peculiar sistema de votação: o de bolas coloridas. Os membros que votarem utilizando esferas vermelhas são favoráveis ao ingresso dos novos sócios, os que optarem pelas de cor preta são contra. Já as de cor branca representam as abstenções.
 
Essa semana a "alta corte" do Country fez história: aprovou o primeiro casal gay em seu quadro de associados.
 
As contempladas foram a empresária Maria Geyer e a nutricionista Thaís Araújo, que contabilizam mais de uma década de matrimônio e são mães de um menino de três anos.
 
Bem pudera. 
 
Filha de uma das mais tradicionais famílias cariocas, Maria conquista a todos por onde passa. Espontânea e cheia de energia é autêntica e alegre. Utilizando uma expressão dos antigos "é uma pessoa correta". Já Thaís, baiana de nascimento, contabiliza duas faculdades no currículo: Nutrição e Psicologia. Criou um método de sucesso que reúne técnicas das suas áreas de formação, para promover a qualidade de vida de quem o pratica. Quem a conhece sabe: é incansável na busca do conhecimento.
 
A partir de agora elas e o pequeno Rafael poderão desfrutar do espaço exclusivo, que é uma das marcas registradas da Cidade Maravilhosa desde 1916.
 
Por: Pedrinho Figueredo (@pedrinhofigueredo)
 
Foto: Instagram / Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.