05 Jan 2021
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, comemora 4 anos longe das drogas
Filha de Demi Moore e Bruce Willis, dois dos maiores astros de Hollywood, a também atriz Rumer Willis, 32 anos, fez questão de registrar uma grande conquista nos últimos tempos: a 'rehab'. Chegou a quatro anos de sobriedade, longe das drogas ilícitas e do álcool.“Tão grata por fazer a escolha por mim mesma acima de qualquer necessidade de distrair ou entorpecer. Especialmente no ano passado, quando tantas dificuldades surgiram não só para mim, mas para o mundo”, escreveu a atriz de 32 anos, fazendo referência à pandemia.“Sinto uma imensa gratidão porque, mesmo quando não tenho como escapar dos sentimentos que surgem, por mais difíceis ou dolorosos que sejam, tento o meu melhor para vivê-los e sair do outro lado”, comentou ela em uma postagem no Instagram.
Rumer também salientou a confiança de superar qualquer obstáculo e incentivou outras pessoas que precisam superar a dependência química. “Para qualquer pessoa que esteja lutando ou desejando ficar sóbria, saiba que não é um processo que serve para todos, mas um dia de cada vez. Não tenho todas as respostas, sei o que funcionou para mim, mas sempre estou aqui para dar apoio ou apenas ouvir”, continuou a artista, que foi apoiada por seus seguidores.
Demi Moore também enfrentou a dependência química por anos. As filhas chegaram a descrever as recaídas da atriz de ‘Striptease’ como um momento terrível para a família. "Era como se o sol fosse embora e, tipo, um monstro aparecesse. "Eu lembro que uma ansiedade surgia no meu corpo quando eu sentia que seus olhos estavam fechando um pouquinho mais, a maneira como ela estava falando (mudava). Ou como ela era muito mais afetuosa comigo quando não estava sóbria", explicou Tallulah, em entrevista à época da divulgação da autobiografia de Demi, Inside Out, no qual expôs toda a sua vida privada.
"Era apenas chocante. Era muito estranho, e tinham momentos em que rolava raiva. Eu recordo de estar muito triste e meio que tratando ela como uma criança e falando com ela como uma criança. Não era a mãe com a qual crescemos", afirmou a própria Rumer. As informações são da revista Monet.
Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.