17 Mai 2023
Rita Lee deixou 400 páginas de tuítes e letras inéditas, conta João Lee, filho da cantora
A cantora Rita Lee, que faleceu no último dia 8 de maio, em decorrência de um câncer de pulmão, deixou um caderno com 400 páginas de tuítes e letras de músicas inéditas. A informação foi divulgada pelo filho da artista, João Lee, ao jornal O Globo."Eu tenho um caderno que deve ter umas 400 páginas cheias de tuítes inéditos dela. Aos poucos vamos divulgando isso tudo (...) E são todos escritos a mão. As pessoas vão ler como ela escreveu. Alguns têm até rasura. É como se ela estivesse aqui", contou o músico.
João, que passou a morar com os pais após o diagnóstico da doença, revelou ainda que o público pode esperar muitos projetos inspirados na obra de Rita. "A quantidade de letra que ela tem é incalculável. Eu peguei o iPad dela, onde escrevia inclusive os livros, e não consigo te dizer a quantidade de letras inéditas que tinha, talvez sejam centenas. Fora as que se perderam ao longo do tempo por conta da ditadura militar. A gente precisa sentar com calma agora e organizar isso tudo, mas tem bastante coisa. Eu acho que eu, como filho, vou ter ela presente durante todo esse tempo, e os fãs também. Tem muita coisa inédita", disse.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Foto: Reprodução.