02 Abr 2023

Parte de acervo de Glória Maria é colocado à venda em curadoria de moda circular

Parte do rico acervo de Glória Maria, falecida em fevereiro deste ano, está à venda na Hug Shop, curadoria de Moda Circular da relações-públicas Isabela Menezes, que foi muito amiga da jornalista.

Segundo a loja, as primeiras peças disponibilizadas foram de marcas nacionais, como Animale a Cris Barros, as preferidas da apresentadora, que apesar de ter, com todo seu bom gosto, garimpado muita coisa mundo afora, era uma amante da moda nacional.

"Destaco ainda uma saia Dior de tule, que ela tanto quis, mas nāo conseguiu usar. Chegou a me dizer que a usaria com uma camisetinha básica, que iremos disponibilizar em breve. E ainda o vestido da Martu com o qual ela dançou com Roberto Carlos (na foto). Acho que esse nāo será vendido", contou Isabela à jornalista Lu Lacerda.

No site, já estão disponíveis também sapatos Gucci, bolsas Louis Vuitton, Cartier, Fendi e Prada, vestidos Karine Fouvry e Versace, que vão de R$ 700 a R$ 4 mil.

“É apenas uma parte do acervo. Disponibilizamos porque não vai ter espaço quando nos mudarmos da casa da Gávea. Tem também muita coisa que não dá pra vender, que vai ser mantido pelo menos até as meninas ficarem adultas", disse Paulo Mesquita à colunista. Ele, que é tutor de Laura e Maria, filhas de Glória, também responde pela imagem e legado da jornalista.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. Foto: Fabio Rocha/Rede Globo.