26 Set 2023

Nordeste ganhará novo resort à beira-mar com 7 piscinas, bares, restaurantes, salão de beleza e mais. Vem ver

A Paraíba vai ganhar em breve um novo resort. O Holanda’s Gold Resort Club será construído na capital do estado, João Pessoa, onde estão praias paradisíacas. De acordo com o governador João Azevêdo, o novo empreendimento terá investimento de R$ 200 milhões e deve gerar mais de 400 vagas de empregos.

O resort será construído em uma área de 57 mil m², sendo 30 mil m² de áreas comuns, lazer e esportes, 984 leitos em 346 apartamentos e uma área de lazer e esportiva completa, contando com medidas sustentáveis que preservam o meio ambiente.
resortO empreendimento contará, dentre outros ambientes, com duas quadras de tênis; três quadras de beach tênis; dois campos de futebol; uma piscina semi olímpica; uma quadra poliesportiva; áreas verdes de passeio; sete piscinas (infantil, adulto, deck molhado, área de hidromassagem); três espaços para jogos de xadrez; quatro pistas de boliche; sete bares; três restaurantes; sala de pilates e ginástica.

Também está no projeto do Holanda’s Gold Resort Club uma estrutura para escalada; sala de arte circense; duas quadras de squash; três salas de massagem; duas saunas; duas salas de atendimento; duas salas de procedimentos; três ambulatórios; SPA com piscina aquecida; sala de recreação infantil com recreador; berçário; fraldário; salão de jogos; espaço kids; estações wifi; 750m² de área para auditório; salão de beleza; e área comercial com lojas. Ainda não foram divulgados detalhes de quando o resort ficará pronto.

complexoO resort integrará o Polo Turístico Cabo Branco, projeto do governo da Paraíba que planeja tirar do papel um complexo turístico gigantesco no Nordeste. O espaço reunirá resorts, parque aquático, equipamentos de animação e estabelecimentos de comércio e serviços.

O complexo já possui quatro empreendimentos que estão em fase de construção: Ocean Palace Jampa Eco Beach Resort, o Amado Bio & SPA Hotel, o Tauá Resort João Pessoa e o Acquaí Parks & Resort. Além deles, o governo iniciou a construção do Boulevard dos Ipês - uma grande via pública, com 700 m de extensão por 33 m de largura e cerca de 20 mil m² de área construída, que ligará o Centro de Convenções à praia, região do Polo Turístico Cabo Branco.
ipesalo


*Publicado por Naiana Ribeiro: Fotos: Polo Turístico Cabo Branco/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.